quarta-feira, 19 de julho de 2017

MEU ESQUEMA (Dilene Germano)

-“Afinal, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar...na verdade não há!” (Renato Russo).
 A gente não precisa somente amar, a gente precisa dizer o quanto ama.
Pensamento vai...pensamento vem....A noite avançando... Já estava quase indo dormir... O note do meu lado... Eu do lado do note... Ok, cedi aos encantos da escrita... Afffffffff!!!
Lembrei de uma música linda e claro, vou postar...É que quando estamos saudosas, uma faísca é um incêndio...
Segue esse vídeo delicioso. “Meu esquema” de Mundo Livre S/A.
Esse cara conseguiu exprimir perfeitamente o amor pela mulher... Acho a coisa mais linda do mundo. Daquelas músicas que dá vontade de morar dentro. Tão bem feita, traduzindo um sentimento tão bonito que dá vontade de amar, amar e amar
Tenho fé que ainda ganharei uma música de presente, rsrsrsrsrs!!!
Fique na paz do Senhor!!

Dilene Germano

-“

terça-feira, 18 de julho de 2017

SENHOR, ABENÇOE NOSSAS FAMÍLIAS (Diene Germano)


Cultivemos a beleza das famílias, independente do conceito que cada um tem por essa palavra. Falo em amar cada um, sem pensar sobre as escolhas feitas, caminhos trilhados, e a maneira que optaram por encarar esse mundão de Deus... O que prevalece é o amor que sentimos por aqueles que não escolhemos, aqueles que Deus colocou no nosso caminho.
 Família é bom exatamente porque a gente não escolhe...
Algumas pessoas são tão diferentes que nem nos aproximaríamos se não fôssemos do mesmo sangue e não nos encontrássemos nas festinhas anuais, como natal, aniversários. Casamentos, por exemplo.
E outras, foram feitas perfeitamente para caber em nosso coração e graças a Deus, dividir o mesmo sobrenome...
As que pensam diferente é bom para conhecermos outro universo, e as que pensam igual (ou quase) é bom para dividirmos bons momentos, boas risadas.
Ahhh  eu amo minha família, e agradeço a Deus por tê-la...
Tudo junto e misturado, do jeito que eu gosto.
Lembrar da infância, das festas, de risadas... sempre tem alguém que relembra coisas do fundo do baú!!! É tão bom...
E os primos, tios! É TUDO DE BOM. São os melhores!Deus abençoe minha família e a sua também...
Fique na Paz do Senhor!

Dilene Germano

quinta-feira, 13 de julho de 2017

PARABÉNS SETE MONTEIRO (Dilene Germano)



 Parabéns, Sete  Monteiro!!!Deus o abençoe abundantemente com saúde, paz e amor! Depois de tanto tempo, fazendo uma contabilidade da nossa vida conjugal, vejo que somamos ricos e lindos momentos, subtraímos diferenças, dividimos tristezas, multiplicamos alegrias, mesmo assim, vez ou outra, precisamos cuidar para não cairmos em saldo negativo. Nessas horas lançamos então um crédito de compreensão, paciência, perdão, ao final as contas se acertam e saímos no lucro.

Hoje com nossos cabelos grisalhos, os meus pela tinta muito bem disfarçados, vejo que o tempo passou, não somos mais os mesmos, agora certamente bem melhores!
Apesar de desprovidos de ambição, conquistamos um tesouro, nosso bem maior, um filho, uma filha e um neto, vejo neles o que há de melhor em nós.

Com muita ternura, carinho. amizade e amor,  deixo esses versos, pelo rei cantado, nessa linda e eterna canção: “Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você”.

Parabéns!!! Que venham as Bodas de Ouro!


Dilene Germano

domingo, 9 de julho de 2017

MESMO DESCALÇA, NÃO DESÇO DO SALTO (Dilene Germano)



Salto alto é elegante para quem  sabe se equilibrar nele. Como meu DNA não me permite, abro mão tranquilamente do salto 7, 8, 10,15 e uso um pequenino salto  que me cai  muito bem.

Até descalça, me mantenho no Salto. Saltos dos quais não abro mão: o Salto de alegria quando as coisas vão bem, quando conquisto algo bom, quando os filhos e neto se realizam, quando estou no meu cafofo ao lado do marido.

Fico elegantíssima  quando Salto tudo o que não presta. Salto em distância e distancio a inveja, o ódio, o mau humor, a injustiça, as línguas bifurcadas, a indiferença...

E agora, até segunda, porque  vou dar um Salto para o descanso!
Fique na paz!!

     Dilene Germano