quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DEIXANDO A VIDA ME DESPENTEAR (Dilene Germano)



Cada vez mais me certifico de que é preciso aproveitar a vida com mais intensidade. Não é fácil, mas é possível. No quesito cabelo, é preciso  mudar a relação..A gente sempre quer estar impecável por dentro e principalmente por fora. O aviso dos classificados do mundo exige boa presença: arrume o cabelo, coloque, tire, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria, sorria.
Então temos que nos privar de tudo que é bom na vida, para sermos mulheres escravas da Chapinha, escovas, penteados? Olhe só:
“O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga.E o que é realmente bom nessa vida , despenteia. Fazer amor, despeiteia. Tirar a roupa, despenteia. Beijar a pessoa amada, despenteia. Brincar despenteia.Cantar até ficar sem ar, despenteia. Dançar até duvidar se foi boa ideia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível!”
Sem falar na Chuva, o drama dos cabelos chapados . Ufaa! Parei! Eu quero mais é que a vida me despenteie. O pior que pode acontecer é que rindo frente ao espelho, eu precise me pentear de novo...
Nem sei bem porque escrevi sobre esse assunto. Talvez tenha combinado com o meu momento...talvez seja porque resolvi dar adeus à chapinha e assumir meus cachos... ...Ah, céus!!!!!



Fique na paz!

                     Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário