segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SENTINDO A CHUVA (Dilene Germano)

 Dizem que compartilhar é uma grandeza que desconhece vaidades. Eu gosto de compartilhar a  alegria que recebo!!!E  alegria compartilhada é alegria em dobro, não é mesmo gente bonita?...Então vim aqui compartilhar com vocês, a chuva...isto mesmo, a chuva.
Fazia um bom tempo que não chovia por aqui no sítio, já estava fazendo falta. Agora à tardinha o tempo mudou, e veio uma chuva forte, gostosa e trouxe alegria para nós e para as plantas
. O som da chuva caindo  nas árvores, a brisa fresca e perfumada ...cheiro de terra molhada...cheiro gostoso de vida...de coisinhas simples, de ar puro...   taí mais um porquê de eu gostar  do meu cantinho na roça. É só ver a chuva com outros olhos. Ou melhor , é só sentir a chuva! e essa chuva de hoje caiu muito bem, depois de uma temporada de calor infernal…estava precisando dar uma parada no fervor dos últimos dias! Tudo aqui na roça agradece as águas que caem do céu. Cá pra nós , adoro uma chuvinha fina, calminha e fresca.
 Mas para o sol não ficar com ciúmes...também amo o sol. Eu gosto disso. Daí tirei fotos das coisinhas que vi. E agora mostro a vocês.



Obrigada, Senhor!!! “Tu mandas a chuva para regar a terra; assim o solo fica rico e produz muito. Os rios de Deus nunca secam. Tu preparas a terra, e ela produz ricas colheitas de cereais". Salmo 65:9
Fique na paz!

      Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário