domingo, 20 de maio de 2012

FIM DE TARDE

FIM DE TARDE
Fim de tarde...está frio...Banho tomado...pijama cheirando à Chance (Dior), música no aparelhinho de som ...computador...E vou anotando o que me faz voar para longe ou para perto, contanto que me faça pensar e se possível mudar!!!
Aí vão algumas:
“Deixe em paz meu coração que ele é um pote até aqui de mágoa e qualquer desatenção, faça não pode ser a gota d´água.”
Da música dos Beatles : We can work it out” . “ A vida é muito curta e não há tempo para chateações e brigas, meu amigo.
“ A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.”
“Tudo é questão de manter : a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo.”
"Não podemos evitar que os pássaros da amargura voem sobre nossas cabeças, mas podemos evitar que eles façam ninhos em nossos cabelos."
“Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água."(Benjamim Franklin)
“Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa, que realizar a força de uma paixão.Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...”
Fecho com Mário Quintana: Seiscentos e sessenta e seis
“A vida é uns dos deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ª feira...
Quando se vê, passaram 60 anos...
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem – um dia – uma outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguia sempre, sempre em frente...
E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.”
Fique na Paz e boa tarde!
Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário