domingo, 17 de junho de 2012

COMEÇAR DE NOVO...SEMPRE VALE A PENA...


COMEÇAR DE NOVO...SEMPRE VALE A PENA!
“O mundo é redondo, e o lugar que parece ser o fim pode ser apenas o começo”. Essa frase de Ivy Baker é a mais pura verdade... e é em cima dela que estive pensando...Hoje, vou começar coisas...
Começar um novo parágrafo, acabar com as interrogações e colocar um ponto final. Começar uma nova fase. !  
 Hoje, não quero mais que o mundo pare pra eu descer. Não quero questionar sobre as voltas que a vida dá.Porque a vida segue.Quero mais  é abraçar o mundo por ele ser redondo desse jeito.
 Mundo redondo. Hoje, eu é que paro e agradeço o mundo por ele ser redondo e dar voltas.E nesta última volta, resolvi ser feliz. Decidi que nada nem ninguém irá roubar minha vontade de viver. Mesmo que eu não tenha motivos, vou sair por aí distribuindo sorrisos de graça. É que eu decidi ser feliz, e quando eu decido, eu fico!
E o resto? Ah, o resto eu vejo depois, beeeem depois... nada como um dia após o outro!
Fique na Paz!
                       Dilene Germano





Nenhum comentário:

Postar um comentário