domingo, 26 de agosto de 2012

AUMENTA O SOM


...

Quantas pessoas já pediram: aumenta o som que essa é minha música!É que a música completa todos os nossos momentos: os tristes, os felizes, os apaixonantes...

È muito bom ligar o som e ficar pensando na vida, nas paixões, nas decisões...Certas músicas nos descrevem, dizem o que sentimos, nos tocam, nos fazem sonhar...

Certa vez, meu neto Yuri , na época com uns 6 ou7 anos, ouviu essa música no carro e me disse: “Vó , esta é sua música”. Fiquei surpresa, e perguntei porquê. Ele me respondeu: “ela se parece com você.”

Pois é...Yuri,...é verdade...”não consigo tirar meus olhos de você!”

Então... aumenta o som que essa é minha música!!!!! Can´t take my eyes of you!!!!!

É domingo...Fique na paz e coloque sua música favorita para tocar, espire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você!

                    Dilene Germano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário