sábado, 11 de agosto de 2012

VITÓRIA

VITORIA
 “Muitas pessoas lá fora vão me dizer que eu não posso. Que eu não vou conseguir.Sabe o que eu vou dizer pra elas? : "Me observe” .
Estou mudando de casa ( e de muitas coisas para um novo recomeço). Mudar de casa dá muito trabalho, primeiro você desmonta uma casa para depois montar tudo outra vez, mas em seguida vem a compensação de estar vivendo um novo ciclo em uma casa nova tudo diferente da antiga.
Agora é regular as arestas, colocar ordem na casa e na vida. Mudanças são sempre boas e nos fazem renovar.
Dizem que se a gente sonhar com algo mais de uma vez, com certeza vai se tornar realidade . E põe sonho nisso!Um sonho batalhado, merecido, de costas, pés e pernas doídos e cansados, mas coração em paz !
Com a graça de Deus e a ajuda de pessoas certas, corri atrás do que quis...fiz... e aconteci.
Nem todas as pessoas ( graças a Deus, poucas) me encorajaram, algumas até tentaram me fazer desistir: “ nossa, nessa altura de sua vida você vai encarar esse desafio?” , “está na hora de você descansar”.
Sabe o que acontece? Deus faz as coisas com um propósito: depois de uma crise de labirintite, perdi quase toda a audição do ouvido esquerdo. E foi desse lado que coloquei  pessoas um tanto pessimistas e do lado direito aquelas que me incentivavam.
 E não é que  a falta de audição do meu ouvido esquerdo fez toda a diferença? Glória a Deus!
Como diz na Bíblia: Deus tem o melhor pra mim! Eu creio nisso e sei que o melhor do melhor ainda está por vir.
Bem, aí vai mais uma historinha de autor desconhecido para ilustrar o meu pensamento:
“Certa vez, uma matilha de lobos estava viajando pela floresta, quando dois deles caíram num buraco.
Assustado, o grupo rodeou o buraco e, quando percebeu quão profundo ele era, todos gritaram que os dois podiam considerar-se mortos.
Os dois ignoraram o aviso e tentaram com toda a força e vontade de pular para cima e sair daquilo que mais parecia um precipício.
A matilha continuou gritando que não adiantava tentar sair porque o buraco era muito fundo e lês estavam perdidos, que o melhor era economizarem suas forças e considerarem -se mortos.
Depois de algumas tentativas, um dos lobos prestou ouvidos ao aviso de que já estava perdido e desistiu. Deitou-se e morreu.
O outro lobo continuou tentando sair, colocando em cada pulo, toda sua força. Mais uma vez o grupo gritou, aconselhando-o a parar de tentar, por isso só levava à frustração e ao sofrimento e que era melhor desistir e morrer logo.
Enquanto a matilha gritava, o lobo no fundo do buraco pulava cada vez com mais força e vontade, até que conseguiu sair fora.
Quando isso aconteceu, os outros lobos o rodearam, perguntando: “Você não nos ouviu?”
O lobo explicou que era surdo. Durante todo o tempo, ele acreditava que o grupo o estivesse encorajando.”
E assim, aconteceu comigo: de certa maneira, todos me encorajaram...os do lado direito...e os do lado esquerdo!
E em homenagem a minha vitória,  com um sorriso gigante estampado na cara ... só tenho a dizer: “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!’

Fique na paz!
          Dilene Germano





Nenhum comentário:

Postar um comentário