segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AOS MEUS EX-ALUNOS COM CARINHO



Hoje, dia do professor, quero homenagear aos meus ex-alunos com os quais tive a oportunidade de dividir um pouquinho do que a vida me proporcionou aprender.
Ao mesmo tempo agradecer pelo aprendizado que me proporcionaram.
Compartilhamos idéias, estratégias, desejos, sonhos, conhecimento. Eram aulas de História do mundo e de nós mesmos.
Como iguais, olhávamos nos olhos com sinceridade e assim eu era um dos que mais aprendia...
Cada abraço, cada sorriso, cada um que reencontro...essas coisas me fazem perceber que nessa relação de afetividade fomos formando laços.
Desejo a todos uma maravilhosa caminhada. Sejam felizes acima de tudo, esse é o maior e melhor desejo que posso ter em meu coração de professor!
Então,  dedico essa música – símbolo de homenagem ao professor- aos que foram meus alunos e de uma forma ou outra, também  foram meus mestres,  com a certeza de que continuaremos cada vez mais ligados pela força da amizade.
COM CARINHO,
  Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário