terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EU SEI QUE TU ME AMAS (Dilene Germano)


 

SEI QUE TU ME AMAS (Dilene Germano)

 Me considero uma pessoa muito espiritualizada. Converso com Deus todos os dias, às vezes até mais de uma vez. E Ele sempre me abençoou.

Amo Jesus Cristo, meu Mestre e Salvador! Procuro seguir Sua Palavra.

Só não sou muito adepta de ouvir canções religiosas, a não ser quando vou a um local de adoração. Mas essa música em especial me tocou de maneira bem intensa. Desde a primeira vez que ouvi, senti uma coisa muito boa, um arrepio de luz mesmo.

De vez em quando eu ouço, e hoje em especial tive  uma grande vontade de escutar. Na verdade, eu precisava escutar.

Ao mesmo tempo que parece entristecer, é uma tristeza que se transforma em força.Me transmite uma sensação tão boa de esperança e fé, que não poderia deixar de compartilhar com vocês.

“ Senhor, eu sei que Tu me sondas, Senhor, eu sei que Tu me sondas, Senhor, eu sei que Tu me sondas, Senhor, eu sei que Tu me sondas.

Senhor, eu sei que Tu me amas, Senhor, eu sei que Tu me amas, Senhor, eu sei que Tu me amas, Senhor, eu sei que Tu me amas.”

E eu Te amo Também!

                  Dilene Germano

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário