sábado, 19 de janeiro de 2013

UMA CASA NO CAMPO , ONDE EU POSSA PLANTAR MEUS AMIGOS...(Dilene Germano)

 Hoje graças a  Deus acordei super leve e me sentindo super bem e claro que vim compartilhar toda essa "leveza" com vocês!
E acordar numa casa de campo, commuito verde,flores,animais isso me deixou muito,mais muito leve!!
 E tudo isso me fez lembrar dessa Música:Casa no campo/Elis Regina

"“Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim"

Quem cuida...sempre tem...plantas...animais... amigos... amores...! Que bom que seja assim!!!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário