segunda-feira, 13 de maio de 2013

VOU ME PERMITIR...(Dilene Germano)



Todo mundo deveria se permitir, viver, sonhar. Muitas vezes colocamos viseiras de cavalo e só olhamos  para frente...não nos permitindo enxergar o que está ao nosso redor. E abrimos mão de sermos felizes!

Olha o que Lulu Santos diz entre outras coisas: “Eu quero um novo começo de era, de gente fina , elegante e sincera para dizer mais do que não.

Eu quero crer no amor numa boa, que isso valha pra qualquer pessoa que queira realizar a  que tem uma paixão.

Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.”

Como tardo, mas não falho, no auge dos meus 60 e tantos anos, não consigo me ver não me permitindo...!

Permitindo o quê? Ah, isso  é só comigo!

Fique na paz!

                           Dilene Germano        

Nenhum comentário:

Postar um comentário