segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CODINOME BEIJA-FLOR.

  Para minha surpresa, alegria , euforia e tudo mais que existe, olha só o que eu encontrei ontem no sítio :  um ninho de Beija-Flor! Normalmente, beija-flores são clicados ou filmados durante o vôo.  Esta aí, quietinha, fez o ninho sobre uma árvore próxima à minha casa. Enquanto o macho estava em pleno voo, a fêmea ficava deitadinha, tomando conta do ninho. O ninho do beija flor é uma obra de arquitetura  e eles são tão delicados e afáveis que permitiram a minha aproximação, tanto que saí de minha rede preguiçosa para fotografar essa amiguinha que está chocando. Ela não se sentiu intimidada, muito pelo contrário, acho que  ela  sentiu   que pode confiar  em mim.

Ahhhh...gente bonita....como a Natureza é bela... maravilhosa experiência… sou privilegiada!
  
Fique na Paz!
                              Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário