sexta-feira, 13 de setembro de 2013

XÔ...OLHO GORDO...(Dilene Germano)

XÔ: OLHO GORDO !

“ Deus me proteja...Deus me defenda...Deus me salve...Deus me ajude...Deus me imunize...Deus me poupe...Deus me acompanhe...Deus me ampare...Deus me levante...Deus me dê força...” (Rita Lee)

 Existe uma frase que diz: “ Yo no creo en brujas , pero que las hay, las hay! ! !
Assim é o Olho Gordo, muita gente acha que é superstição, mas não convém facilitar... Desde a antiguidade os olhos são vistos como sendo a expressão da alma e considerado um órgão sagrado.O olho humano emite energias, reforça uma mensagem ou um ensinamento.

 Existem relatos de homens santos que curavam doentes somente com seus olhos.  Infelizmente nem só de santos vive a Terra. Também existem os vampiros de energia, isto é, os possuidores de Olho Gordo.

Lao-Tsé, criador do taoísmo, que viveu há mais de 350 anos a.C. e Confúcio que viveu há mais de 600 anos a. C., já fizeram tratados sobre esse lema.
 Portanto, Olho Gordo é antiguíssimo, não é de hoje que se teme seus efeitos.     Aristóteles comentava que o olhar de algumas pessoas podia causar perturbação funesta no corpo e na mente de outros. A história da Medusa cujo olhar petrificava as pessoas é uma história de Olho Gordo.

 E você está fazendo planos de comprar um carro novo ou o tão sonhado apartamento?
Então fique de boca calada!

 Conte seus sonhos apenas para pessoas que você realmente confia! Não fale para todo mundo de seus projetos. Nem todo mundo é legal e quer a nossa felicidade. Infelizmente é assim... Para cada pessoa que torce para o nosso sucesso, com certeza umas 10 sonham com nosso fracasso...

Lembre-se do provérbio chinês: “ A palavra é prata, mas o silêncio é ouro” ! Bico calado! Tem gente por aí que tem inveja até de nossa dor, imagine o que não sentem com nossa felicidade!

Já aconteceu com você uma situação em que coisas que estavam praticamente certas, deram erradas na última hora? Aposto que foram muitas...E aposto também que você abriu a boca para quem não devia, antes da hora. Quanto menos gente souber dos seus projetos, mais chances eles têm de se realizar!
 Dê o nome que quiser: seca pimenteira, olho grande, urucubaca, mau-olhado, inveja...

A verdade é que a força da energia negativa que nos jogam pode ser poderosa!
 Mineiro come quieto. Seja um pouco “ mineiro”  em relação aos seus planos e projetos.

Até mesmo pela internet, pois é aí que também mora o perigo. Você expõe seus desejos, suas vitórias, suas conquistas, fotos, sua vida para amigos de verdade, mas sabe-se lá  quem também tem acesso a essas informações? Existem pessoas tão negativas e invejosas que até pelo computador ficam nos “secando”.
Neste mundo tecnológico tudo é possível. Então, é bom se precaver, não abra espaço!
Peça proteção, sabedoria, cura interior e exterior a Deus. Ele mostrará o que fazer !Creia e  faça sua parte, OK?
                Fique na paz!! Pense bem, viva melhor! 
                                                                               Dilene Germano




Nenhum comentário:

Postar um comentário