sexta-feira, 30 de maio de 2014

OFICIALMENTE SEPTUAGENÁRIA!!! (Dilene Germano)

Hoje é o meu grande dia de dar uma conferida no espelho - exterior e interior - e identificar todas as coisas que já me aconteceram por um loooongo ano. Pois é, gente bonita, a amiga aqui está ficando velha... Pera aí...velha eu?Será? ... 70 bem vividas primaveras. E algumas delas compartilhadas com vocês aqui, nesse lugar tão especial e pelo qual tenho tanto carinho, o Rabiscos e Reticências.
No entanto, hoje a festa é mais subjetiva... Nada de bolos, velas, milhões de pessoas. Acho que estou passando da fase de quem gosta de grandes comemorações, isso se eu já estive nela algum dia. O mais importante é celebrar a vida de uma forma mais introspectiva, pensar nas coisas que aconteceram, nas atitudes que foram tomadas, nas decisões, na forma como guiei minha vida até o dia de hoje. Só tenho que agradecer a Deus por ter me permitido chegar até aqui.
E meus presentes - já ganhei alguns, depois mostro a vocês  - não são nada além de saúde, paz e harmonia com todos ao meu redor. Não faço milhares de pedidos porque sei que tenho sido agraciada com muitas bênçãos e parece até injusto pedir mais coisas. Quero apenas que os próximos anos sejam de mais aprendizado, de mais motivação, de conquistas e alegrias. Meu presente é poder estar aqui neste momento e perceber que sou uma pessoa feliz.
A você que veio aqui com seus olhinhos fixos em meu texto  me deixando seu carinho , só tenho a dizer obrigada, obrigada, obrigada ..por que se não fosse sua presença , sua atenção e sua amizade eu não teria tantas palavras rabiscadas para registrar aqui a alegria que está em meu coração.
No mais, agradeço sempre e sempre todo o carinho e apoio de todos vocês que seguem, visitam, frequentam, curtem, comentam... Saibam que faço esse blog com todo cuidado que posso e tento sempre levar algo interessante pra vocês.
Que minha idade seja este momento do agora marcando o que passou e registrando o que ainda esta por vir...
 70 anos!!! E a vida está apenas começando! Porque minha vida eu começo a cada dia!
E agora, deixa eu ir ali me acostumar com mais uma ruguinha básica.
Fui!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário