sábado, 6 de setembro de 2014

MIMANDO-ME...(Dilene Germano)

 Gente bonita, se prometer não rir,  vou te contar uma coisa: hoje, sábado à tarde, não fui para o sítio.  Tirei um tempinho para mim e  estou a fim de brincar comigo mesma,  me permitindo alguns mimos.  


 Pra começar, nada melhor do que  saborear  alguns caprichos lá da Adega Aquarius: um queijo especial, petiscos importados, patês , vinhos especiais ....Enfim...tudo o que vale a pena sem me preocupar com calorias.



 Aproveitando para degustar aquele chocolate de manteiga de cacau sem gordura vegetal, da Cacau Show. Afinal, se é para pecar, que seja com classe, não é?




 E lá vou eu...me achando...me conquistando...Então...  resolvi declarar meu amor por mim mesma com brincos de diamantes. Vou trocar lá na Ana Couto Jóias aquele pequenininho por um maiorzinho e quem sabe não chego a um grandão? É claro...pagando a diferença!




Então...relaxar e me cercar de mimos: sais de banho, cremes e, importantíssimo, um roupão . Ah... para  descansar, recorro à Corpo e Perfume: nada como umas gotinhas de Chanel no banho  para me transformar numa “ super star”. Quer  varinha de condão melhor para um final de dia feliz?
Coisa boa ser mimada... ser conquistada... ser amada... Fiz exatamente o que diz a frase:"O melhor de tudo é tomar um drinque usando roupão. Você se sente parte do núcleo rico da novela das 8".
Gente bonita, agora pode rir... eu já estou gargalhando... porque a verdadeira  riqueza mede-se em mim pela quantidade de sorrisos que distribuí ao longo do dia. Eu fiz você sorrir? Então... fui rica e famosa por algumas horas!!!Rsrsrsrsrs
Com amor...o meu próprio!


Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário