quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

COM AMOR... O MEU PRÓPRIO...(Dilene Germano)

“Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama amor-próprio.” (Charles Chaplin)

Falando de amor-próprio, existem pessoas que cultivam uma  insegurança louca e ciúmes doentios! E partem para os finalmente, bancando a louca do UFC, com o objetivo de receber o troféu: o megahair da rival .Ou então anda jogando no time do “ tá ruim, pior sem ele.”

O que é isso gente bonita? Onde está aquele amor que nasce dentro de nós, aquele que é para ser usado de forma sábia para com quem amamos? O amor próprio! Amar a si mesmo não é ser egoísta, ao contrário, é se amando que se conhece melhor e descobre a verdadeira capacidade de amar o outro.  

 Ame! Mas antes de amar, ame-se. “Pois nessa vida, antes de vivermos a dois, é necessário sermos um.”

E como eu nada tenho com isso... com amor... o meu próprio... para elas!

Fique na paz!

         Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário