quinta-feira, 5 de março de 2015

AOS MEUS INIMIGOS UM BRINDE, AOS MEUS AMIGOS UM BANQUETE ETERNO (Dilene Germano)

Sempre digo e repito,  não tenho tempo para coisas insignificantes, disse me disse , fofocas, cobranças, amizades sufocantes, pois a vida já me exige tanto que me dou ao luxo de ser quem sou sem me prender a insatisfações absurdas de pessoas que não estão preparadas pra viver a vida do jeitinho que ela é.
Gosto do que me deixa livre, gosto de gente que tem transparência na alma, no coração, gosto de gente honesta consigo mesmo e com os outros . É isto que torna uma convivência saudável em meio a tantos dissabores da vida. Quero sempre do meu lado pessoas que tenham uma visão diferente da vida e que por mais que os nossos pensamentos sejam divergentes , que os nossos sentimentos tenham uma mesma direção. Pois é isto que torna a vida da gente interessante.....
Que sejamos paz no coração do outro, que saibamos o que é bom pra gente e pro outro, e que as picuinhas sejam ignoradas por tamanha insignificância que tem...Que sejamos canal de amor e não de contendas...
 Bom, eu pelo menos sou assim. Você não é? Que pena...
Aos inimigos, um brinde...aos amigos, um banquete eterno.
Grande beijo gente bonita...

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário