terça-feira, 5 de maio de 2015

PLANTA FALA...(Dilene Germano)

 Estava eu fazendo pose para minha “Sonynha” no banco do quintal  quando virei para trás, procurando quem estava me chamando. Eu realmente ouvi me chamarem. Não pelo nome: "Dileeeeeneeee"!! Não assim, Poltergeist.
Me voltei e encontrei apenas um vaso. Meio seco, é verdade. Mas era, apenas, um vaso com uma planta nele bem maltratada, coitadinha.



Não liguei muito, dando tempo para concluir outras fotos e logo depois saí dali.. Alguns minutos depois, meu marido sentando no mesmo banco disse:
"Nossa, vou colocar água nesta planta, que ela esta chamando, pedindo água".
Já estava caminhando em direção á varanda e virei imediatamente a cabeça: gesto inútil, mas era só para ver se eu estava ouvindo certo, e se era a mesma planta, atrás do banco.
Eu havia ouvido seu pedido. E não dei ouvidos.
Entendeu??
EU OUVI A PLANTINHA!!
Desde então, sei que as plantas se comunicam com os seres humanos.
Sei também que seu sistema é sofisticado, envolvendo energias que eu não compreendo, ainda.
Gente bonita....Planta fala.
Fique na paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário