quarta-feira, 27 de maio de 2015

SORRISO: ÚNICO E TRANSMISSÍVEL (Dilene Germano)


 " A vida é como um espelho, quando sorrimos para ela, ela sorri para nós." (Ditado Popular)

Ah! Então vamos dando risada que a vida nos chama, não dá pra chorar. Ria até doer a barriga e chore de tanto rir. Pois eu não tenho tempo para bobagens... Aprendi que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.

A vida é muito melhor quando estamos rindo à toa. Solte seu riso!!!! Ah...e sorria mesmo que não esteja diante do espelho, tá?

Aquele sorriso largo, que começa no coração, reflete nos olhos e ilumina o rosto. Único e totalmente transmissível!!

Meu sorriso não me pertence, porque ele pertence ao outro. Na verdade , ninguém vê a própria face. Quando olhamos no espelho, vemos somente a nossa imagem. Portanto eu não sou dona do meu rosto e do meu sorriso, porque só outro pode me ver.

Sorrie com os olhos. Gargalhe com a boca. E não se esqueça, jogue o corpo junto.
Você vai ver como faz bem provocar um sorriso, e saber que foi você quem fez ele desabrochar!

Fique na Paz!

  Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário