quinta-feira, 23 de julho de 2015

PERNAS PEQUENINAS PODEM DAR SALTOS DO TAMANHO DO MUNDO ( Dilene Germano)

Sonhar é sempre bom....Sonho acordada e sonho dormindo... Sonhar faz da vida um repouso gostoso, onde moram nossos desejos. E o sonho nos aproxima mais de nossas conquistas, de nossos desejos!

Sonhar é fácil, concretizar, nem sempre... mas é o caminho... Sonhar é o princípio da realização, não vem nada pronto, a gente germina o sonho pra que ele evolua pra realidade, não é mesmo? A vida é um lindo sonho e um dia acordaremos, por isso temos que viver de alegria, de amor, para que o sonho tenha valido a pena.

Sonhar bem alto é quase um passo para levantar voo. Ah, os sonhos! Que seria de nós, se não fossem eles...São os sonhos que nos estimulam a escolher uma direção e caminhar. Sim, com sonhos...avançamos! São os sonhos que nós empurram pra frente, é nosso combustível pra enfrentar os problemas da vida.

Com certeza ao dividirmos nossos sonhos, eles se tornam menos pesados e podem sim se tornar realidade. Mas eu não abro mão de sonhar, ainda que sozinha! E tenho sorte de me esbarrar com gente boa que vive esse sonho bom comigo de fazer a vida dar certo.   Tem gente que sonha pequeno por acreditar que sonhar grande é demais para seu tamanho. Mas eu sonho grande sim, e não acho que são grandes  demais para meu tamanho. Bobos, não sabem que minhas pernas pequeninas podem dar saltos do tamanho do mundo.

 Nunca deixaremos de sonhar , SOMOS criadores eternos de nossas realidades. Bora sonhar então??? pra ter muuuuto pra realizar!! Sonhar é belo, anuncia vida, né????..

Algum dia vai dar certo, e se não for do jeito que a gente sonha, vai ser muito melhor.

Fique na paz!


Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário