quarta-feira, 8 de julho de 2015

TUDO É UMA QUESTÃO DE EQUILÍBRIO (Dilene Germano)


Tem uma música que gosto muito de escutar, me incorporo de dançarina e danço, entro no universo da música, as vezes dou gargalhadas de leveza. Tenho cada dia pensado que é importante nos dar oportunidades, de viver e procurar sempre maneiras positivas pra se sentir bem. Essa é a meta, é o alvo, vamos ver se acerto.

A esperança de dias melhores estão entranhadas no meu ser, ando me emocionando muito,( como se fosse difícil) sempre com as coisas mais simples. Só falta dinheiro, mas ele não é o principal. Tudo é uma questão de equilíbrio.

“Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode
ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos
meus limites
E ir além, e ir além
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa”
Fique na Paz!

  Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário