terça-feira, 4 de agosto de 2015

"ME DÊ A MÃO, VAMOS SAIR PRA VER O SOL" (Dilene Germano)

“É de manhã, vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caiu/Ainda estão a brilhar, ainda estão a bailar ao vento alegre que nos traz esta canção/Quero que você me dê a mão/Vamos sair por aí sem pensar no que foi que sonhei, que sofri, que chorei/Pois a nossa manhã só nos fez esquecer/Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol”.

Quando é de manhã, o dia é mais bonito. Então vamos  levantar  cantando a música acima. O sol dá o tom.

Mas mesmo que o sol “não seja tanto” como o dessa canção, que seja tudo o dar-se as mãos e “sair por aí”. E, pingos humanos, se houver vontade de chorar, que as lágrimas brilhem o encantamento do outro. O doce prazer de compartilhar “o vento alegre que nos traz esta canção”.
Pois “é de manhã”. Vontade de amanhecer com  cheirinho de alegria E amanhecemos. Vontade de deixar meu sol sair me amanhecendo de dentro. E somos o sol e a luz de nós mesmos.

Que possamos a cada novo amanhecer, olhar a linha do horizonte, com a certeza de  que vale sempre a pena VIVER!CONFIAR!PERDOAR!AMAR! Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.

Fique na Paz!

Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário