terça-feira, 25 de agosto de 2015

"UM BOM LUGAR PRA LER UM LIVRO" (Dilene Gerano)

 E já esta tudo meio cá, meio lá, meio chuvoso, nebuloso...  ... então relax baby, ligue o som, assista um filme, coma pipoca e o chocolate está liberado também! Afinal de contas... hoje também é um bom dia pra ler um livro, gente bonita!

Ah! São Pedro.. o que seria do mundo sem sua abençoada chuva para deixar as folhas mais verdes e as flores mais coloridas? Que por sinal estão demorando a cair. E hoje, aqui na roça veio tímida. Que eu aprenda então a sorrir mesmo assim. Seria muito egoísmo de minha parte não estar feliz mesmo com essa garoinha tendo tantas outras alternativas para alegrar minha vida. Que venha a chuva em grandes ou pequenas quantidades....e que lave qualquer coisinha  que insiste em nublar meu coração.

Então, gente bonita, cá estou  depois de um sereninho que deixou  a tarde um tanto fria, mas deixou espaço para o sol..chegar.

Estou querendo o que quis Djavan em "Nenhum dia": "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...".

Fique na paz


Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário