sábado, 12 de setembro de 2015

DE QUE COR É O MEU MUNDINHO? (Dilene Germano)


Tem gente  que gosta de um mundinho colorido e eu também, é claro. Posso até estar enganada, mas tenho uma ideia de que essas pessoas estão sempre num relax, curtindo o momento e deixando a coisa acontecer.

O meu mundinho não é tão assim, não é somente colorido, mas não chega a ser preto e branco. Não é só alegria e tristeza no meu mundo. Acho que  meu mundinho é  furta cor...assim um meio termo...o tal do equilíbrio. Fico alegre  ou fico triste exatamente como o furta cor sugere, a cor muda, conforme o ângulo em que eu me encontro. Nada é somente bom ou somente ruim. Ora estou no preto, ora no rosa...um mundinho que oscila entre o colorido e o furta cor...

Os dois lados do meu cérebro compõem esses dois mundos, um para me tirar  do banzo com uns toques coloridos, e outro para me puxar do psicodélico, e me colocar no eixo novamente. E eu fico feliz quando consigo utilizar bem esses dois lados.

Tudo faz parte de uma grande escada que temos que subir diariamente...

Mas uma coisa é certa: a felicidade está dentro de cada um de nós, e cabe somente a gente, colorir nossa vida!!!
Fique na paz do Senhor!

Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário