terça-feira, 15 de março de 2016

MEU VESTIDO SOLTINHO (Dilene Germano)

O tempo dá sempre um jeito de aparecer pelo corpo – e eu o acolho sorridente, porque só tem me feito bem.
A vida me gasta, mas não me envelhece, porque eu insisto na alegria. Com o avanço do tempo,   pequenos volumes deselegantes habitam meu corpo sem pedir licença – é no que dá exercitar mais  a cabeça e menos o corpo.
Não me importo, acho que sou mais mente do que  corpo.  A verdade é que invento soluções pra tudo. E esse vestido soltinho foi a solução do dia para uma barriguinha que entrou sem convite .
 A verdade é que a vida é uma eterna batalha entre o mau humor e a alegria. Todo dia tenho a chance de escolher qual dos dois vou vestir.  Prefiro repetir o sorriso quase todo santo dia, porque já sei que ele vai me cair bem.
E acredito, gente bonita,  diante desse sorriso que dedico você, quem vai reparar no meu “soltinho” ?
Fique na paz! 

        Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário