sábado, 9 de abril de 2016

"SEI LÁ...A VIDA TEM SEMPRE RAZÃO" (Dilene Germano)



“Viver é algo que vai além do tempo...É mais do que conquistas e sucessos passageiros...
É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar, por onde passamos,um pouco do que somos..."

Uma pessoa que vive muito não é aquela que chega a uma idade avançada, mas a que aproveita as experiências da vida para seu aprendizado e vai tirando o melhor de cada coisa que encontra pela frente. Descobrindo-me e descobrindo o que a vida tem de melhor. Para as coisas ruins, não me falta fé, força e esperança. Com um sorriso no rosto.  E antes de tudo estar  em paz comigo mesmo!

Decidi ser feliz agora... hoje... minha alma e eu não permitimos a entrada da tristeza.

Não tenho mais tempo para coisas pequenas...

Decidi enlouquecer de amor pela vida... que me resta porque ...a vida tem sempre razão...

Fique na Paz!
Dilene Germano






Nenhum comentário:

Postar um comentário