segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NO ACONCHEGO DA ROÇA (Dilene Germano)

Gosto de Natal com muita luz! E se for natural, melhor ainda! E no aconchego da roça, aproveitei para tiras algumas fotos que enfeitassem o dia.E brincar com as luzes e as sombras.

O que me fez fotografar este momento foi o reflexo do sol nas árvores. Era tão forte que quase não dava para olhar. Nesta foto podemos ver os raios dourados do sol passando pelos espaços deixados pelas árvores, iluminando nosso quintal com faixas de luz. E conforme a Terra gira em torno de si mesma, deste nosso lado, as sombras vão se espalhando pelo quintal, trazendo romantismo e delicadeza… e o ar mais frio do anoitecer convida para um momento sagrado de meditação e de gratidão.

E mesmo que, às vezes,  as sombras de um jardim possam nos lembrar de um pouco de solidão e de nossos próprios medos, elas também nos acenam com a promessa de uma noite tranquila e acolhedora, para compartilhar de bons momentos com as pessoas que amamos, e para sonharmos tantos lindos sonhos!

E como é tão bom quando nos lembramos de dar graças pelo dia único e precioso que se passou, e juntar as nossas esperanças para uma nova prece, rumo à um novo e belo amanhã!
Que todos tenham passado um Natal de muita paz, saúde e alegria! Que Jesus Cristo, Nosso Senhor, abençoe cada amigo, cada gesto, cada sentimento de solidariedade e fraternidade.


Dilene Germano










Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário