quarta-feira, 19 de julho de 2017

MEU ESQUEMA (Dilene Germano)

-“Afinal, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar...na verdade não há!” (Renato Russo).
 A gente não precisa somente amar, a gente precisa dizer o quanto ama.
Pensamento vai...pensamento vem....A noite avançando... Já estava quase indo dormir... O note do meu lado... Eu do lado do note... Ok, cedi aos encantos da escrita... Afffffffff!!!
Lembrei de uma música linda e claro, vou postar...É que quando estamos saudosas, uma faísca é um incêndio...
Segue esse vídeo delicioso. “Meu esquema” de Mundo Livre S/A.
Esse cara conseguiu exprimir perfeitamente o amor pela mulher... Acho a coisa mais linda do mundo. Daquelas músicas que dá vontade de morar dentro. Tão bem feita, traduzindo um sentimento tão bonito que dá vontade de amar, amar e amar
Tenho fé que ainda ganharei uma música de presente, rsrsrsrsrs!!!
Fique na paz do Senhor!!

Dilene Germano

-“

Nenhum comentário:

Postar um comentário