segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

MISSÃO DADA....MISSÃO CUMPRIDA... (Dilene Germano)

 Diz a sabedoria popular que só temos uma vida completa quando plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho.
Hummmmmmm ... Em tempos modernos...Com toda essa geração digital... Pensei... não escrevi nenhum livro, mas tenho um Blog, criado por acaso eu sei, em questão de minutos.. não é um livro mas... está aí,  livre de censura e para todos.. (rs)
No caso este... RABISCOS E RTICENCIAS
Distrair, aprender, jogar conversa fora, rir, sorrir..



Plantar uma árvore...poderia ir numa praça no dia em que se comemora o dia da árvore e me juntar a algum grupo e até plantar... nunca fiz isso... mas  como acompanharia o seu crescimento? Então resolvi substituir também...

Que tal esse pé de hibiscos que cultivo no quintal do meu cntinho? ... Não vejo problema na substituição... ele é bem auto suficiente... mas cuido dele sempre ...  




Agora.... ter um filho....olha aí nas fotos abaixo.
É uma questão totalmente solucionada...e ainda estou no lucro...tenho um neto... então, "bora" VIVER... afinal pra que complicar não é mesmo?
Se a vida está aí, é  para ser vivida intensamente a cada segundo, porque perder tempo pensando nas coisas que não se realizaram, se podemos ser gratos por tantas outras coisas que já possuímos!!


 Fique na paz!Deus abençoe minha família!!!!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário