domingo, 18 de fevereiro de 2018

VALSANDO MALUCADAMENTE COM MEUS PENSAMENTOS BAILARINOS (Dilene Germano)


Gente bonita, você já teve pensamentos bailarinos? Às vezes acho que os meus são. Volta e meia estão dançando  uma valsa louca em minha mente e querem  que eu dance também. Só que  eu sou uma mulher movida pelos sentimentos, não pelos pensamentos ainda mais os que se julgam bailarinos.
Mas eu resolvi "dançar conforme a música", e aqui estou. Fazendo novos passos com meus pensamentos.
E vou em busca de novos desafios. Será que consigo?  Vou contar um segredo para você, eu achava que não, só de pensar meu coração disparava tamanha a minha insegurança. Mas outra vez os pensamentos dançantes fizeram festa pra mim. Tirei os sapatos e comecei  a dançar uma valsa ao som de uma música mais  à minha maneira. Só que meus pensamentos não concordaram ,  queriam dançar uma valsa  maluca!!!
E lá fui eu, na sala, na cozinha, no banheiro: som nas alturas, eu requebrando e mexendo o esqueleto. Afinal temos que ser ecléticos, não é??  Eu não disse que era um desafio?? Pois é...e  alguém tem alguma coisa a ver com isso? Ufaaaa...cansei...Podem rir á vontade... rsrsrsrs
Coisas de pensamentos adolescentes vintage!!!rssrsrs

Fique na paz!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário