sábado, 24 de fevereiro de 2018

UM DIA NÃO (Dilene Germano)


Como dar a volta a um Dia Não? E como dar a volta a dois dias não, consecutivos?? Pois é...

Ora vejamos… Imagine aqueles dias em que acordamos e pensamos, “Tenho mesmo que me levantar?” Mesmo tendo o corpo pedindo ... "Mais um pouquinho... Só mais um pouquinho na cama ... vai?"

Com meus neurônios fazendo um verdadeiro alvoroço na minha cabeça, que o cabelo nem tem força para esticar mais...? rsrsrs...  Durante aqueles dias que contamos as horas que faltam para voltar a dormir?

Pronto, foi assim o dia de ontem… Mas como o meu lema é ser feliz, só tive mesmo que sorrir e pensar que a cama esperava por mim...à noite!!!

É que já estou fazendo um esforço suplementar com a minha energia positiva…  O Meu santo é forte, e portanto,  foi..  fácil ... fácil…. Só tive que me ouvir, sorrir, ouvir aquela música perfeita  e fazer a vontade a mim mesma! kikikiki

Só depois disso é que consegui dizer, e em inglês, na maior cara de pau: Hello Saturday, tomorrow´s  Sunday ,.. I`m  feeling good!

Fique na paz e com a musica abaixo! Seu dia há de  ser SIM, com certeza!!!

Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário