sábado, 14 de julho de 2018

DIZEM QUE O CORAÇÃO NÃO FALA. ENTÃO DEIXA VER SE ELE... ADIVINHA O QUÊ?. (Dilene Germano")



Adoro música que desperta sentimento, gera informação e provoca reflexão, que te faz parar e pensar sobre algum aspecto relevante, daquele tipo que você ouve e pensa: Puxa, é isso!!!! Este é o conceito!
 Qual é a pessoa que ao ouvir determinada música não se lembra de algo, de alguém ou de um momento especial? Imagino que todos, pois a música, assim como o odor, tem o poder de remexer com as nossas lembranças e sentimentos.
Falar em música é falar do amor.  Será que é possível explicar um sentimento/verbo com palavras?
Como explicar o que é amar? Como transformar o maior dos sentimentos em um texto?
Não, eu não tenho capacidade de traduzir algo tão forte.
Mas conheço algo tão forte quanto, que sempre traduziu as melhores coisas da vida em palavras, eu estou falando da música. Nada melhor que a musica para expressar o amor.
Enfim a musica faz parte da nossa vida, e principalmente as românticas tem o poder de tocar bem fundo o nosso coração.
Uma boa musica nos faz refletir sobre algo que ocorreu em nossas vidas, independente se foi bom ou ruim.
Agora, imagine se cada uma dessas etapas tivesse uma música de fundo? As gargalhadas, as brigas, os choros, as declarações de amor…tudo com música é melhor!
Pensando nisso, escolhi uma música que é  um hino dos anos 80... linda, de bom gosto e bons tempos!!!! Retrata um momento de superação, de uma indecisão, de um desentendimento e até mesmo de uma briguinha por causa de ciúmes.
  Deixa ver se eu adivinho o que e pra que? Na verdade uma  música de fundo para uma DR ... O sentimento que surge na esperança de que tudo saia bem e que a relação volte mais forte e verdadeira. Isto é... a bonança depois de uma tempestade.
“Meu bem, meu bem
Será que você
Não vê não
Não houve nada...”
“Mas você pode ter certeza
Nosso amor
É quase sempre perfeito!”

É...gente bonita..."o coraçãonão fala, mas adivinha."  Quer mais que isso?

Fique na paz”
Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário