domingo, 2 de junho de 2019

MINHAS FLORES NÃO FORAM RETRATADAS POR MONET MAS ELAS ME IMPRESSIONAM...AH, SE IMPRESSIONAM...(Dilene Germano)



As flores do meu jardim são simples e estão espalhadas por aí, mas amo ficar olhando pra elas . Será que estão querendo causar impressão?

Elas não foram retratadas por  Monet mas,  que elas  me impressionam ...ah me impressionam !!!E por isso adoro tirar fotos com elas!  Imagens que parecem pinturas.  Ou será impressão minha?

Aqui  os pássaros e a própria natureza se encarregaram de projetar tal beleza. E aí meus pensamentos rebeldes se juntam à minha imaginação atrevida e começo  um encontro com o mais profundo de mim mesma numa vibração de energia positiva.. .

E me vejo  num lugar inspirador, cheio de beleza e paz e é como estar dentro de um quadro de Monet, já que  nunca tive o privilégio de dar um “pulinho”  na França conhecer os seu famoso jardim.
Mas os quadros  eu já vi. E percebi que quando estamos muito perto dos quadros de Monet as pinturas parecem somente um borrão. Mas quando nos distanciamos, vemos as flores e tudo mais.

Sabe gente bonita, mais uma lição aprendida: isso também diz muito sobre a vida .Às vezes se estamos muito perto de qualquer coisa , não conseguimos ver direito. É preciso nos distanciarmos para poder realmente ver a beleza da obra.

Olhando essas flores simples do meu jardim e as  imagens tão perfeitas dos jardins de Monet, me dou conta de que o Criador após quase concluir sua obra, resolveu criar  jardins, morada das flores, casa da beleza... não importa onde e nem como... simplesmente jardins...

Fique na paz!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário