segunda-feira, 30 de maio de 2011

MULHERES DE MINHA IDADE SÂO LINDAS!


Ontem fui ao aniversário de uma amiga que estava completando 60 anos. E dentre  as que estavam presentes, havia algumas com mais , outras com menos, mas todas bem cuidadas mentalmente, espiritualmente e fisicamente.
Nós, mulheres de 60 anos – outrora verdadeiras senhoras – hoje em dia somos exemplos de beleza madura e conscientes de nosso poder de sedução. Nossa visão de mundo não é mais uma coisa ultrapassada e retrógrada, mas um apanhado de experiência de vida que dão muito mais clareza e discernimento sobre todos os assuntos. Por isso, nós mulheres com mais de 60 somos bonitas!
Quanta coisa mudou. E para melhor.  Estou me reeducando, ensinando e aprendendo sem culpas. Não troco minha calças jeans por tailleur  cinza, não acho que vou para o inferno com pequena escala no purgatório quando precisar  falar de sexo com meus netos, netas e marido. Saio para comer doce, tomar sorvete, almoçar fora. E quando preparo um jantar festivo não vou  para a cozinha nem para dar ordens para a cozinheira, encomendo  de um Buffet, e ainda recebo elogio. Aproveito e dou um bom trato no cabelo, nas unhas  elevando minha auto-estima.. Trabalho, leio, ouço qualquer tipo de música, navego na internet e malho legal.
 Quem disse que depois das 60 anos não se tem vaidade? Quem disse que depois dos 60 anos não se faz ensaio fotográfico? Se você acha isso impossível e até mesmo ridículo, está completamente equivocado.
Como eu já disse, as mulheres da minha idade estão cada vez mais bonitas. E para acompanhá-las,  estou me cuidando muito bem!
Meu modo de vida, meus projetos e meu corpo de 67 anos, são de alguém mais jovem. Adoro quando me perguntam quantos anos eu tenho. E acho muito engraçado ver a cara de espanto da grande maioria das pessoas. E quando meu nariz começa a coçar, é minha vaidade se manifestando. Viva a maturidade!
Olhe só o que fiz para eternizar esse momento lindo de minha vida: fui cuidar do meu amor próprio. Então, arranjei um lugar especial, coloquei um sorriso no rosto, “ abri minhas asas e soltei minhas feras”, para as lentes da minha fotógrafa preferida, minha filha Sabrina.
O que mais me gratificou é ver minhas fotografias da forma que realmente sou, sem plastificação e sem modificação.
Dê uma olhada!








 


Fique na paz!
                 Dilene Germano

3 comentários:

  1. Amei As Fotos Ficaram Lindas. Muito Boas Mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Mamys arrasando no pedaço , heimmmm.....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. DILENE GERMANO sendo simplesmente DILENE GERMANO!!! Arrasando nas fotos, no texto... na vida!!!

    ResponderExcluir