domingo, 25 de setembro de 2011

SOMEWERE OVER THE RAIMBOW


Além do arco-iris...

“Algum lugar do arco íris
Onde pássaros azuis voam
Onde o céu é azul
E os sonhos que você ousa sonhar
(...)
Em algum lugar do arco-iris
Bem lá no alto,
E os sonhos que você ousa sonhar
Oh, por quê? Oh por que eu não posso?
(...)
As cores do arco-iris tão lindas no céu
Estão também nas faces das pessoas que passam perto
Eu vejo amigos agitando as mãos dizendo como você faz
Eles estão realmente dizendo eu... Eu amo você”

 Diz a lenda que, se você acreditar, poderá encontrar seu pote de ouro no fim do arco-iris.  E em algum lugar sobre o arco-iris, bem alto , os sonhos que você se atreve a sonhar, realmente se realizarão.
Como é bom sonhar...
E melhor ainda é sonhar acordado. E acreditar...
Porque nossos melhores pensamentos, quando vividos intensamente, têm o poder de transformar a vida.
Então...
Sonhe minha amiga.
Sonhe meu amigo.
Sonhe acordado.

Vá além do arco-iris!

Fique na paz!
                      Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário