quarta-feira, 11 de abril de 2012

COISAS DA ROÇA...EM QUADRINHOS...

Fim de semana no sítio! O asfalto ficou para trás e só quem aparece é a terra. Serviço de relaxamento sem igual. Sol, Água e Sons da Natureza: um trinômio perfeito!
Olhe só.









Sons da natureza num arranjo pra ninguém botar defeito: canto dos pássaros e sinfonia de uma brisa aconchegante. O som natural da água da bica caindo é muito bom: lava a alama! Um convite à meditação ! 

 
  A água. Entreguei-me aos cuidados dessa massagista que me fez sentir bem, me tranquilizou e aliviou minhas tensões.
E a Sol? Ah! O Sol! Ele apareceu de forma carinhosa, gostosa e sem pedir protetor. Um carregador dee enegia à minha inteira disposição..até ele se por!
Minha casa rodeada por fruteiras, gramas, flores, aves, animais, peixes e açudes formados por água pura e deliciosa vinda do alto dos morros!

 

 


 

 
   


E a comidinha deliciosa da D. Ângela - esposa do caseiro e um amor de criatura - feita no fogão à lenha! É espécial o carinho do cachorro Diogo ( amigo, prestativo, doce, responsável).
A beleza suave dos cavalos Argos e Pé de Pano!  
 


 

 A linda família do Sr. Sebastião, que cuida do sítio com muito carinho e dedicação!


Meu marido cuidando do cavalo Argos que pertence ao meu neto Yuri. Lindos!!!!


E a majestade da lua a enfeitar a paisagem!
Quanto afago!!!!!É uma experiência muito rica assistir a natureza! Valeu a pena meu fim de semana!
Obrigada, meu Deus pelo privilégio de poder desfrutar dessas maravilhosas obras de sua criação!!!
Fique na paz!
                     Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário