quinta-feira, 3 de maio de 2012

PARABÉNS PRA VOCÊ,  NESTA DATA QUERIDA... VIVA A SABRINA!!!!!!!!!!!!

Para você , gostaria de dizer um montão de coisas nessa data querida.
Primeiramente, agradeço a Deus a dádiva de ser sua mãe.Infelizmente suas fotos de infância a enchente destruiu, mas guardarei sempre no  meu pensamento a sua imagem e os momentos preciosos de quando você era a bonequinha real que Deus me enviou..
Agora, você não é mais um neném, se tornou uma linda mulher, cheia de encantos e belezas. Sei que não são meus olhos de mãe, realmente você é muito bonita...e é assim que eu a vejo: um raio de Sol!
Segundo, se eu tivesse os poderes das deusas gregas feiticeiras, o que eu te daria embrulhado numa caixinha bonita, com lacinho, pronto para usar?
Teria que ser uma caixinha de tamanho infinito… contendo o que desejo para você: saúde, amigos, calma, paciência, flexibilidade, sabedoria, alegria, disposição, um pouco de rebeldia ( pra saber que você é a dona de sua vida), algumas dúvidas ( porque certezas demais atrapalha, não é?), consciência, tranqüilidade,coragem, beleza, juventude, fé, sensibilidade, ambição, simplicidade, sonho, paixão, um grande amor verdadeiro, amizade.
Quer saber? O tamanho da caixinha não precisa ser grande não. Porque a sua alma já é grande, e lá dentro dela já tem tudo isso. Só vou desejar então que você consiga saber quando e como chamar o que há de bom em você pra seguir o seu caminho.
Feliz Aniversário! Que a paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos!
Beijos de sua mãe,
                     Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário