sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MEU TEMPO


 
Durante anos trabalhei como professora de História. Daí que, muito naturalmente, em função disso,  durante longos anos a noção de “tempo” ocupou o papel central na minha lógica pessoal, a localização de alguém no “tempo” era mais importante do que tudo. Mas eu mudei, mudou meu tempo, mudou meu espaço...

 Tempo, tempo, tempo, tempo... hoje você está mais em mim do que eu em você.

Meu tempo!!!É tão bom me reinventar a cada dia! Não anulei dentro de mim a criança e a adolescente, fantasmas saudosos de um corpo que outrora os acolhiam. Hoje,  não se reconhecem mais, mas  volta e meia brotam  na realização de novos projetos, nas emoções que persistem, na curiosidade aguçada pelos desafios.

Saudável evolução das mentalidades! Novos tempos!!!! Como chamar esse tempo? Velhice?  Terceira idade? Melhor idade?

Ainda não encontrei um nome que justifique esse tempo, por enquanto prefiro chamá-lo de VIDA!

Fique na paz!

      Dilene Germano

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário