segunda-feira, 1 de outubro de 2012

 MEU GRITO!!!
Apesar  de não ser de profunda angústia e desespero existencial, eis o meu grito... um grito  de protesto contra tudo que me maltrata, me desagrada,  me cansa, me dá preguiça.
 NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!
ouvir tanta bobagem em lugares onde as pessoas deveriam saber das coisas.

 agradar quem não está nem aí pra me agradar.

 pensar em como fazer meu dinheiro render milagrosamente
me revoltar com as injustiças, violências e safadezas deste mundo.
 ouvir barulhos de pedreiros, cachorros, telefones e  de carros  de propaganda perto de mim.

 esperar decisões de pessoas que não se decidem por nada.
músicas e celebridades descartáveis.
o  destaque fenomenal  que  o comum demais e o bizarro ao extremo têm na mídia via youtube.
 tomar remédio de pressão, ter horário pra tudo.

 ver meus dias passando tão corridos sem que eu consiga fazer as coisas com calma.

 pedir atenção e carinho pra quem só olha pro seu próprio umbigo.
 tentar entender a cabeça de pessoas complicadas.
desculpar mentiras e fatos decorrentes
compartilhar com quem não sabe se doar
essa coisa de padrão de beleza, regras de como se deve ser
os  que combatem a corrupção nas ruas e a pratica em casa ou no trabalho
falta de educação no trânsito
CHEGA!!!!!
De cara feia, vida apressada, problema dobrado, fofocas e delírios, boato mexido, mágoa engolida!
E por fim, o mais importante grito:
EU VOU CONSEGUIR!!!!!
Quem me acompanha?
Fique na paz!
                       Dilene Germano







Nenhum comentário:

Postar um comentário