sábado, 15 de dezembro de 2012

DEIXA ESTAR (Dilene Germano)


Todas as coisas do mundo podem até não serem fáceis, podem demorar ou até mesmo nunca acontecerem...mas deixa estar. A nossa vida está aí para ser vivida, correr riscos, se aventurar, sentir medo, amar e ser amado.
 Vamos apenas viver. Let it be!!! Sempre haverá uma resposta!!!!
Eu confio e agradeço à Deus toda manifestação da abundância, sucesso, amor e prosperidade em minha vida!! Eu confio e agradeço à Jesus Cristo pelo seu imenso amor e por estar sempre ao meu lado. Eu confio e agradeço à Mãe Maria pelo colo e pelas palavras de sabedoria nos momentos difíceis!!!!
Isso está disponível a todos ...basta ter pureza no coração, clareza mental, fé e força de vontade pra fazer acontecer. Confie no seu propósito. Deixe-se transformar , mudar, ousar, inovar...fluir!
Deixa estar!!! Let it be!!!Sempre haverá uma resposta!!!!
Fique na paz!
                 Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário