sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UM BRINDE A VOCÊS....GENTE BONITA!!!!!(Dilene Germano)


“Adoro reticências...Aqueles três pontinhos intermitentes que insistem em dizer que nada está fechado, que nada acabou, que algo está por vir!A vida se faz assim! Nada pronto, nada definido. Tudo sempre em construção. Tudo ainda por se dizer...Nascendo...Brotando...Sublimando...Vivo assim...Numa eterna reticência...Para que colocar ponto final? O que seria de nós sem a expectativa de continuação?”(Nilson Furtado)
Desde que comecei a escrever esse blog e a postar no facebook, muitas coisas aconteceram. Quanta dificuldade eu tive de vencer até  aprender a lidar com tudo isso.
Hoje é quase que automático e necessário eu vir aqui escrever um pouco sobre mim, sobre minhas idéias, sonhos, desejos, alegrias, tristezas, ansiedades.
Esse blog e o facebook  me dão a oportunidade de congregar autores e textos que admiro e dos quais tenho me nutrido.E a sensação que tenho é de descoberta, de novidade, de prazer, de alegria de ter podido conviver com palavras que me deixam maravilhada.
Nessa caminhada não consegui, nem de longe, beirar o talento para escrever de modo tão profundo, porque me declaro incapaz de fazê-lo. Felizmente, encontro entre meus amigos virtuais, os escolhidos e premiados que, com sensibilidade rara, posso trocar palavras e experiências todos os dias. Pessoas fascinantes que eu conheci graças a esse mundo ainda em descobrimento.
Vocês não têm idéia da felicidade que sinto ao ver nas minhas páginas suas opiniões engraçadas, sérias, profundas, sentidas!!!!
Quero agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui, que prestigiaram o  blog www.reticenciasrj.blogspot.com, que compartilharam, que curtiram meus rabiscos e reticências no face.
  Àquelas que vieram apenas uma vez, que possam ter levado algo de bom! Àquelas que voltaram, devem ter encontrado algo que as trouxe de volta…E àquelas que ainda virão…que possam sentir-se em casa, aconchegadas…
Tenho aprendido e reaprendido tanto! E quanto é bom e humano fazer amigos!
 Marcas do que se foi: adeus a 2012. Sonhos que vamos ter: bem-vindo 2013!
      Um brinde a vocês, gente bonita!!!!! Vivam com muitas reticências, mas com perseverança!!!!!
               Fique na paz!!!! Dilene Germano
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário