quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FRAGMENTOS DE EMOÇÕES (Dilene Germano)

FRAGMENTOS DE EMOÇÕES
Como sempre no fim de ano não perco o encontro marcado com Roberto Carlos.É...é ele mesmo!!!! Não vou dizer que é o Rei, porque acho muito forte essa denominação e depois já tivemos nossa fase de reinados. Estamos em outros tempos e não sinto nenhuma nostalgia e nenhum complexo em relação à majestades!
Bem, mas isso é outro caso. Voltemos ao show. Foi impecável, romântico ( ainda bem) , poético, gente bonita, prendeu minha atenção. O Roberto pode ter suas manias como dizem, mas em qualquer apresentação é notório o respeito que ele tem com o público.
Vamos falar de suas músicas. Talvez você conheça algumas, ou muitas. Outras não. Lembrará quando ouvi-las. Então vou escrever fragmentos  de algumas de suas músicas. São frases soltas. Quem sabe um dia terão sentido? Então saberá que é eterno.
Eu fiquei perdido em pensamentos e recordações. De tudo quanto aí deixei. Não sei por quanto tempo ali fiquei Eu já lhe falei de tudo. Eu sou do tipo de certas coisas que já não são comuns nos nossos dias. Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar.
Se alguém vier me perguntar, nem mesmo sei que vou falar. Uma história para contar de um mundo tão distante.
Corro pra depressa outro dia ver chegar. Gozar a liberdade de uma vida sem frescura. Pisei no freio obedecendo o coração e parei, parei na contramão. E vi pelo espelho, na distância se perder: o tempo passa e um dia de repente a gente chora o tempo que perdeu. Em qualquer lugar por onde eu andar é preciso saber viver!
Vamos voltar à realidade não precisamos mais usar aquela maquiagem. Amanheceu e o brilho do sol da manhã. Essa luz. Esse sol que queima em meu rosto um resto de esperança.
E embora eu já conheça bem os seus caminhos, lá nesse lugar o amanhecer é lindo com flores festejando mais um dia que vem vindo. Lá a felicidade até existe. Ainda vou saber exatamente onde ela vive e vou pra lá.E essa tristeza vai ter que acabar custe o que custar. Ah! Por isso foi que decidi. Não fico nem mais um minuto aquiseu sorriso, meus sonhos realizo.
E além de tudo, depois de tudo. Eu te proponho: que seja o nosso encontro, o ponto, o sol de um novo dia.
Eu voltei. Não sei por quanto tempo ali fiquei. Em frente ao portão. Todo meu passado iluminei. E entrei!...Coração disparado!!!!! Detalhes de uma vida... Histórias que contei aqui.
Agora uma canção, canta pra mim...vou cantá-la seja aonde for...
Amigos eu ganhei/ saudades eu senti, partindo /E ás vezes eu deixei / Você me ver chorar, sorrindo./ Sei tudo que o amor / é capaz de me dar/ Eu sei já sofri/ mas não deixo de amar / Se chorei/ Ou se sofri/ O importante é que emoções eu senti.
Ah! Roberto Carlos...
Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário