sexta-feira, 1 de novembro de 2013

LIVROS... EU OS QUERO EM MINHAS MÃOS.(Dilene Germano)

Ler é sempre bom, ler é sempre uma boa ideia. Ler me acalma, me emociona, me esquenta, me seduz. Nos últimos tempos, ler me faz chorar com uma facilidade incrível. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, mas sei que é assim e para quê mudar? Deixa, deixa, deixa... Ler é um espetáculo, é um ato simples, mas com um poder incalculável. Ele coloca a pulga atrás da nossa orelha, começa a fazer cócegas e nos deixar inquietos. Ler me faz mudar para melhor. Ler é inspirador, acima de tudo.
Sabe o que é? Eu percebi isso faz pouco. Eles me dão coragem. Isso mesmo, os livros me enchem de coragem. Mandam o meu medo e a minha insegurança para longe, aquelas páginas os fazem diminuírem de tamanho, ficarem pequenos - do jeito que deveriam ser. Eles me dão coragem de contar a minha história, de fazer com que a minha voz seja ouvida. Por isso eu odeio ter que devolvê-los para aquelas prateleiras. É como se toda essa minha coragem que surgiu enquanto eu lia cada linha fosse evaporando, sumindo. Preciso resgatá-la, preciso ser forte.

Os livros já transformaram e vão transformar ainda mais a minha vida. A partir da minha história.
 
Fique na Paz!!!

         Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário