quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOVELAS? AI QUE PREGUIÇA!!! (Dilene Germano)

Gosto muito de TV, muitas vezes ela é minha companhia. Tudo bem, ás vezes uma péssima companhia, eu sei! Mas gosto do barulhinho ( ótimo para dormir) , das imagens, das cores. Quando estou em casa sozinha, a primeira coisa que faço é ligar a TV ou o computador ( eita carência danada!).
Mas gente bonita, eu nem acredito...eu que era noveleira assumida, estou deixando de gostar de novelas. Está me dando uma preguiça danada. Não  generalizando, eu não vejo nada  que me acrescente, ao contrário. Se não fosse a idade, eu diria que esta dou ficando “deseducada”. E a dúvida entre o que é pior: o dramalhão mexicano ou a corrupção brasileira.
Isso mesmo, desculpe quem ainda gosta, mas não aprendi que ser malvado compensa, não aprendi que é certo tramar tudo escondido, que é certo mentir, e o pior, que família mesmo, está em extinção.
Casamento duradouro? Nem casamento de protagonista dura muitos capítulos, que dirá o final feliz!!
A maldade corre solta. As pessoas do mal passam a maior parte dos capítulos levando vantagem. Somente no final o bem se sobressai ( atualmente, nem sempre). Personagens do mal estão em alta! A impressão que tenho é que os do mal são extremamente inteligentes e os do bem são idiotas, e nesse rodo, a gente também.
Tudo bem, você vai dizer que é ficção, que é folhetim e é assim mesmo, mas atualmente só consigo assistir as “cenas dos últimos capítulos”!
Tudo é muito normal, banalizado. Todo mundo tem filho com todo mundo, todo mundo pega todo mundo, quem bebe... beeeebeeee, quem é chato é muuuuuiiito chato...quem é mau é infinitamente mau, enfim, esses exageros não estão fazendo minha cabeça e não prendem minha atenção.
Simples assim !Eu não mereço!!! Controle pra te quero?
Fique na Paz!
         Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário