quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EU NUNCA VOU ME ABANDONAR. (Dilene Germano)

Quanto mais envelheço, mais fico viva.  Lembro de fatos, atos e contatos, de muitos outros esqueço. Tenho histórias. A cada dia que passa percebo de maneira mais clara aquilo que me faz bem.  Sou uma pessoa comum, que se comunica, que é mais uma, que ama, sorri e chora, que vive o agora, e não tenho nenhuma pressa de ir embora.
Adoro dançar com meus sonhos, ouvir música e sons da natureza, ler e  aprender, ficar descalça e praticar o tal do desapego. Ô troço difícil sô, mas é a única forma  de aprender a ser feliz com o que se tem e a todo tempo. Não é preciso quase nada, de verdade. Ninguém é responsável pela minha felicidade além de mim mesmo. Eu sou a minha melhor amiga, eu posso contar comigo, nos momentos de tristeza, de  choro, de risos, de alegria. Vou escutar meus problemas e guardar  meus segredos. Porque haja o que houver, venha o que vier, não estou sozinha...” eu não me abandono”.  
  Sou adulta e responsável quando tenho que o ser, mas também tenho ainda alma e coração de criança!! Graças a Deus!
Minha pele já não é mais a mesma, nada é tão firme... mas, em contrapartida, acho que fiquei mais macia, menos rígida, meu lado de fora mais parecido com meu lado de dentro. Tenho texturas mais delicadas, embora eu seja hoje tão mais consistente.
Os anos me tornaram mais tolerante, menos pretensiosa, mais feminina...
E... sem aquela velha “sensação de poder” tenho me percebido tão mais a vontade !
Claro que não ando na rua de barriga á mostra nem de short curtinho, mas também não me visto somente em tons de cinza , preto ou bege, nem destapo o abdómen, por mera questão de bom senso e também   porque não são seguramente, as melhores zonas para evidenciar...Uso vestidos pelo joelho ou um pouco acima porque acho que ainda tenho boas pernocas para o fazer.  Não se trata de moral, mas sim de sentido estético. Deixei de estar assim...para ser assim...simplesmente eu.
 E é essa pessoa que vai estar ao meu lado até o ultimo suspiro , por isso faço dela uma boa companhia  porque ela  nunca...nunca vai me me abandonar! Então...aproveito...
Fique na paz!

    Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário