segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SOL...UM CARINHO DE DEUS! (Dilene Germano)


 Hoje está fazendo um sol lindo e eu me deixei banhar por ele olhando aquela amplidão que tenho o privilégio de ver do meu cantinho. Eu fico pensando em quantos milagres temos durante o dia e o sol é um milagre que “percorre” o planeta dando vida, a nossa vida. Todos nos temos uma espécie de “sol interior” e que deve estar sempre em contato com o Sol exterior que é a força capaz de integrar todos os homens por meio de sua luz, poder e grandeza.

 Resolvi dar o ar da graça com fotos que me fazem muito bem. São pontinhas de sol, que  trago para o nosso deleite junto a imagens que nos acarinha a alma. 

Simplesmente relaxe e desfrute... Que a nossas vidas sejam abençoadas com muita paz, saúde, encantamento e muitas pontinhas de sol na alma e em nossos corações!
Sol um dos carinhos de Deus em nossas vidas.
Fique na paz!

     Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário