quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESCULPINDO MINHA HISTÓRIA (Dilene Germano)

O tempo vai passando  e vou construindo minha vida no dia a dia. Enquanto estiver aqui, vou esculpindo minha história. E assim, vou conquistando meu espaço, meus amores, minhas coisas, colecionando sonhos.
E nesse trabalho de construção do meu pensamento,  vou criando marcas para justificar minha obra prima que é minha alma.
Eu poderia  me espelhar em Gengis Khan, e sair por aí sangrando a carne, transpondo muralhas, demolindo almas.
Ou então almejar a glória e a fortuna do popular  Júlio Cesar, imperador romano e poder dizer:”vim, ví e venci”!
E se achasse pouco, então seguiria o rastro de  Alexandre, o Grande,  e conquistar coisas, terras, abraçar o poder, distribuir o ódio.
Eu prefiro mesmo é emocionar o mundo, como fizeram e fazem  os grandes músicos como Beethoven e depois reger uma orquestra de borboletas e sair por aí removendo pedras e plantando flores , recitando Fernando Pessoa e Cora Coralina, com amor.
Mas tudo isso ainda não me basta. Então, deixo Deus me mostrar a melhor maneira de esculpir minha vida. Assim, fico mais perto dos meus sonhos.
Fique na Paz!

  Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário