terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"É A VIDA ...É BONITA...É BONITA...!" (Dilene Germano)

 Nasceram 6 filhotinhos da Bulha e é só alegria vê-los. Impressionante!  Alguns  parecidos uns com os outros. Não sei quantos machos e quantas fêmeas.Têm três dias, ainda estão com os olhinhos fechados.  ! E eu fiquei completamente feliz!


 T


Hoje já estão com quase um mês de vida. Infelizmente morreram 2..



Quando chego perto deles e escutam a minha voz tentam se aproximar de mim, perto dos meus pés.



Uma fofura só..a Bulha não sai de perto deles...e deve estar com a língua cansada  de tanto que lambe os filhotinhos... E tem "mães" por aí que abandonam seus filhos no lixo! Não consigo entender!


Eles estão começando  a aprender...Começando a explorar... 


Começando arelaxar... brincar e chamar minha atenção de alguma forma.
Enfim, queria mostrar para vocês esta fofura toda.   "É a vida... é bonita... e é bonita!
Fique na Paz!

       Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário