sexta-feira, 11 de abril de 2014

QUE VENHA O OUTONO!!!! (Dilene Germano)

  Foi com um apertozinho no coração que me despedi do verão!  Um outono de reciclagem e renovação está começando! Uma estação tão linda quanto a primavera, tempo de colheita das frutas e folhas caindo no chão! É quando os dias ficam mais pequenos e as temperaturas descem, aumenta a vontade de ficar em casa.
No outono as folhas caem por uma simples estratégia das árvores, para se protegerem do frio, reduzindo ao máximo o gasto de energias, utilizando-a para se aquecer.



 Acredito que as estações se refletem também em nossas vidas... Que os ventos do outono varram as folhas caídas no meu caminho e me empurrem para onde os encontros mágicos fazem os dias mais brilhantes e onde tudo é possível. Na estação mais temperada, que eu seja simples, que eu seja criança, que eu continue a acreditar nos sonhos e a seguir os sinais.
Então...quero aproveitar o outono em minha vida...

 
 Preciso deixar caírem as “folhas” daquilo que não pertence mais ao meu coração, aos meus sentimentos, as minhas expectativas, aos velhos sonhos ...
Salvar minhas energias e abrir-me para que floresçam em mim novos sonhos!

Porque como diz um verso da música abaixo: “as folhas mortas se juntam com o ancinho e as lembranças e arrependimentos também...
Fique na Paz!

       Dilene Germano


Nenhum comentário:

Postar um comentário