quinta-feira, 1 de maio de 2014

AO SOM DOS MEUS BANDOLINS (Dilene Germano)

"...ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins..." (Oswaldo Montenegro)
E vamos bailando e nesta roda viva agregando sempre novos conhecimentos, novos sentimentos, novos amores e também algumas pequeninas dores. Somente teimando e enfrentando o mundo ao som dos bandolins que  rodopiou, que a gente rodopia, rodopia. É o bailado da vida. Uma riqueza de experiência que colecionamos ao sabor do vento. Rodopiando  pela vida afora
Com ou sem os bandolins de Oswaldo Montenegro, eu enfrento o mundo, rodopio, danço, me jogo sem apego... Com ou sem os bandolins, busco o meu próprio ritmo e procuro acertar o passo da dança da vida.
Que o mundo me receba de braços abertos. Os meus já estão abertos. E girando no ar. Todos tem uma filosofia de vida. A minha é rodopiar... apesar dos enjoos.
 Desejo a todos, uma semana cheia de rodopiadas por um mundo mais humano, igualitário, honesto e cheio de paz diante das dificuldades, adversidades e alegrias da vida humana
“E rodopiando feito um pião, serei bailarina a bailar!
Dançarei a música da vida
em notas de paixão.
Sem medo dos deslizes
que me farão beijar o chão.
Na ponta dos pés
silenciarei minhas culpas..”.
Fique na paz!

     Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário